Política de troca e devolução

Comprou uma peça Soluar em nosso site e deseja trocar ou devolver? Nesta sessão, vamos te explicar como funciona:

1. Troca

  • As solicitações para troca deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@soluarjoias.com.br, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É preciso informar número do pedido e motivo da troca. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
  • Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio da peça via Correios para análise. A peça deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições:
    • A peça deve estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia;
    • A peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso.
  • Após todas as condições cumpridas e análise da peça concluída, será gerado um cupom de desconto no valor do produto válido por 30 dias;
  • Os custos de envio das peças para análise será por conta do cliente.
  • Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações e/ou peças em promoção.

2. Devolução

  • As solicitações para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@soluarjoias.com.br, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É preciso informar número do pedido e motivo da devolução. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
  • Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio da peça via Correios para análise. A peça deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições:
    • A peça deve estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia;
    • A peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso.
  • Após todas as condições cumpridas e análise da peça concluída, a compra será estornada (obedecendo prazos da administradora de cartões de crédito) ou, caso prefira, o cliente poderá usar este valor em créditos na sua próxima compra válido por 30 dias.

3. Defeito

  • As solicitações para troca em caso de defeito de fabricação deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: contato@soluarjoias.com.br, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, informando o defeito. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
  • Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio da peça via Correios para análise. A peça deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições:
    • A peça deve estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia;
    • A peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso.
  • Depois da análise das condições da peça e confirmação do defeito, o cliente poderá:
    • Trocar por uma peça idêntica (a conferir disponibilidade) sem custo adicional;
    • Trocar por outra peça de igual ou maior valor - precisando pagar pela diferença;
    • Valor em crédito para compras no site válido por 30 dias;
    • Caso a peça idêntica não esteja mais disponível, o cliente pode optar pelo ressarcimento.